POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1º (Primeira) troca grátis.

Nós da Foglio nos preocupamos em ter nossos clientes 100% satisfeitos, por este motivo fazemos o possível para minimizar o custo do frete para o cliente. Na maioria das cidades onde operamos, conseguimos cobrir o valor total  - ou seja, nada é repassado ao consumidor. Em outras, devido às variadas tarifas cobradas em diferentes regiões do país, é possível subsidiar parte do montante. Caso necessite deve serviço, entre em contato conosco através do SAC e central de atendimento.

* Compras de CARTEIRAS, PULSEIRAS E MOCHILAS unicamente não terão troca grátis. O procedimento será feito com Autorização de Postagem e o custo deverá ser pago pelo cliente.



ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

-Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, não receba o produto e entre em contato com nossa central de atendimento.

-Os produtos da Foglio possuem 60 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, favor entrar em contato com nossa central de atendimento.

Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

* DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Vale lembrar que direito de arrependimento é diferente de troca.


QUANDO TROCAS E DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO ACEITAS?

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; - Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da Nota-Fiscal, caixa e acessórios; - Houver indícios de uso do produto; - Houver indícios de defeito causado propositalmente; - For constatado desgaste natural em decorrência do uso. Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.

RESTITUIÇÃO E ESTORNO DE VALORES:

- Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo site Foglio Uomo. - O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade.